[GRUPO A2] Masmorra do dia 22/05/2012

Ir em baixo

[GRUPO A2] Masmorra do dia 22/05/2012

Mensagem por Fabiano em Qua 23 Maio 2012, 09:42

Olá molecadinha!

Ao meu ver esse foi o melhor dia do nosso grupo. E olha que foi com um a menos.

Engraçado que fizemos nosso grupo com um a menos mesmo e, como de costume, entramos no Localizador de Masmorras e já tínhamos combinado de expulsar o "gringo" logo no início. Mas assim que entramos não consegui expulsar o cara (precisaria esperar 15 minutos) e quando fomos perceber, o cara era da guilda Heróis da Aliança... xD. Era um caçador e desde o início ele não respeitou nenhuma regra, atacando os bichos na frente do tanque. Bom, orientei o pessoal a deixar o caçador no jogo dele e fomos fazendo o nosso. Pouco tempo depois (não tínhamos chegado nem no primeiro chefão) ele acabou abandonando a masmorra e ficamos só nós quatro.

Jogamos muito bem, com cautela, o que fez com que terminássemos a masmorra de forma muito tranquila, sem estresse e sem nenhum de nós morrer.

TANQUE
Acho que joguei relativamente bem, mesmo com protestos de que eu estaria muito cauteloso. Penso que isso é bom por evita estresses e mortes.

CURA
O Rodrigo foi muito bem... Controlou o gasto de mana de forma muito boa. Nem percebi se houve momento que precisou tomar mana.

DPS
Foram muito bem! Vi que esperaram eu bater um pouco nos bichos antes de atacar... Só precisamos estar sempre muito atentos com o recurso do "TAB" e sempre bater no mesmo bicho que o tanque.

Fabiano
Administrador

Ver perfil do usuário http://palliativos.forumeiros.com

Re: [GRUPO A2] Masmorra do dia 22/05/2012

Mensagem por Fabiano em Dom 27 Maio 2012, 12:56

Queria só saber quando o Erick vai assumir que foi ele que acendeu todos os pratinhos da masmorra Profundezas Negras, que fez com que morrêssemos e ficasse impossível prosseguir... xD

Fabiano
Administrador

Ver perfil do usuário http://palliativos.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: