Está difícil =/

Ir em baixo

Está difícil =/

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Ter 26 Jun 2012, 22:25

Prezados,

Vocês sabem que eu gosto muito de todos vocês e que são meus camaradas!

Mas a inatividade na guilda está me matando, e olha que não gosto de guilda tumultuada, cheia de intrigas e talz.
Entretanto nos isolamos demais, e acabamos nos fechando de tal forma que vem me desanimando ultimamente.
Acredito que o Leo esteja passando o mesmo que eu, pois de manhã não tem ninguém on, ninguém nem para falar um bom dia, e agora de noite quando chego do trabalho é a mesma coisa, não ando com vontade nem de fazer as diárias =/

Na Heróis da Aliança tínhamos o problema da falta de pulso e burocracia excessiva do líder em certas situações, e eu concordo com isso, mas o Roberto é gente boa pacas e nisso devemos concordar também, sei que teve o impasse lá com a Gëlida e talz mas...não sei camaradas, estou pensando com sinceridade em falar com ele para voltar pra lá, ou no mínimo tentar conhecer outras guildas...

Eu já pensei em propor abertura de recrutamento em nossa guilda, mas nenhum de nos tem tempo suficiente para cuidar nem de nossos chars, quanto menos para cuidar de uma guilda maior =/

Além disso tem o fato de que no Goldrinn abarrotado de guildas nível alto, só amigos mesmo, ou jogadores com total desconhecimento do jogo e sem ninguém conhecido no servidor, iria se sujeitar a upar um char sem as vantagens dos bônus das mobs guilds...recrutar não seria nada fácil, ainda mais dar suporte aos novatos ingame.

Migrar para outro servidor também seria inviável, mesmo que pagássemos as transferências de nossos main char, nos debateríamos com a falta de tempo em manter uma guilda maior por lá e ainda teríamos que deixar para trás outros camaradas..

Peço por gentileza que reconsiderem a ideia de migrarmos para uma guilda maior e que dentro dela mantivéssemos nosso grupo base, assim poderíamos ampliar nosso leque de amizades e facilitar mais as coisas.

Gostaria que todos debatessem isso, mesmo os que nunca nem acessaram nosso fórum.

Abraços

Rodrigo

(P.S. tem um amigo meu jogando na minha conta nestes últimos dias, ele tá conhecendo as novas instâncias pois trabalha com jogos e quer agregar o wow ao seu portfólio, sendo assim caso me chamem e eu não responda possivelmente é ele na minha conta).

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Re: Está difícil =/

Mensagem por Honmerr em Qua 27 Jun 2012, 08:14

te entendo......
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Qui 28 Jun 2012, 06:34

Bom dia!

1) Acima de guilda está a amizade. Você, Rodrigo, é um cara de além de ser uma pessoa o qual muito admiro e gosto, tem evoluido a guilda praticamente sozinho! Está sempre pronto a ajudar e é muito ativo. Mas como disse, minha amizade por você está acima disso, então, se você não está se divertindo, se não está feliz, sinta-se livre para tomar o rumo que quiser e quando quiser. Originalmente nosso grupo de masmorras é independente de guildas, então mesmo que todos se dispersam, podemos continuar com nosso grupo que depende em primazia deste fórum, que outrora foi abandonado por quase todos.

2) O motivo de eu estar sumido é que a prefeitura em que trabalho fez uma grande sacanagem comigo. Transferiu-me da escola que eu trabalhava para o fórum. O que o fórum tem a ver com a prefeitura? Nada! Mas me puseram lá sem meu consentimento. Por isso tive problemas para voltar a minha rotina. Só essa semana tive duas reuniões na secretaria de educação tentando resolver esse impasse, mas parece que por enquanto vou continuar no fórum. Até que gosto, mas fiquei muito triste porque ficaram sozinhas na escola a diretora e sua auxiliar, que são minhas amigas. A auxiliar, por exemplo, chegou a chorar e me liga todos os dias tentando arrumar meios de que eu volte para a escola. Também estou tentando problemas com a transferência do meu carro para SP... Mas agora as coisas estão normalizando. Hoje a noite, por exemplo, já devo voltar a jogar.

3) Fiquei muito triste pelo fato de quase todos terem abandonado o fórum. Eu postei várias coisas e ninguém comentou nada, falei para as paredes. E o que me deixa mais triste é que o fórum seria o local ideal onde poderíamos manter nossa amizade e nossas conversas mesmo quando temos horários diferenciados. Por conta disso, só pelo fórum poderíamos combinar nossos horários para jogarmos as masmorras. Antes de eu ser transferido, eu estava falando com a Juliana que não adiantava mais fazer como antes, que a gente se encontrava por sorte e então jogávamos. Precisaríamos voltar a fazer como fazíamos antes, quando marcávamos os horários e íamos jogar todos juntos. Quando tínhamos os celulares uns dos outros e ligávamos se um não estava presente. Queria que isso voltasse, mas não sei se é o bastante para vocês.

4) Em hipótese alguma voltarei a jogar em uma guilda em que o Roberto seja gestor. Não acho ele má pessoa. Ele continua sendo meu amigo, conversamos sempre que nos encontramos, mas o âmago dos seus pensamentos acerca da organização de uma guilda conflitam demais com a forma como penso. Então, não rola... Sobre ir para outra guilda, podemos até discutir, mas já adianto que estou inclinado a ficar nesta mesmo que sozinho. Estou inclinado, não estou dizendo que em hipótese alguma vou para outra guilda.

Aguardo os comentários de todos...
Beijinhos meus amiguinhos, até breve...

Fabiano
Administrador

Ver perfil do usuário http://palliativos.forumeiros.com

Mensagem por Honmerr em Sex 29 Jun 2012, 06:40

eu acho tao bonitinho o fabiano e suas palavras dificeis *.*

Eu concordo com voces dois....eu ate estava pensando em muar de guild mas agora vc explicando.o negocio eh que o rodrigo agora chegou no lvl 85 e quer explorar novas coisas .jah passei por isso e entendo.Mas eu quero jogar eh com vcs.preferencia maxima.e por falar nisso o matheus voltou a jogar podemos marcar.ele tem um char 40 e pode jogar com a gente.Esse negocio de forum fabiano eu nao sou muito bom nisso....nao eh por mal eh que eu so nao posto muito.mas sempre vejo as postagens de voces,quase sempre.E jesus vai te ajudar que tudo vai se acertar ai no seu serviço....o negocio que quando some voce some a ju e ficamos preocupados.....ai pensamos que ninguem nunca mais vai voltar....mas vou começar a participar mais do forum.O problema eh comigo mesmo nao leva a mal nao.amo vcs!
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sex 29 Jun 2012, 09:04

O triste não é a falta de pessoas para atividades em grupo, isso eu me viro, já acostumei a jogar com os gringos, pra mim em termos de conteúdo de jogo falta as raids que meu pc não aguenta e pvp que eu não curto mesmo...

O tenso é a falta de atividade humana na guilda, movimentação, /guilda, coisas assim, independente de nível, pra mim o jogo está parecendo offline, alias só não está offline por causa do Leo que vire e mexe encontro, eu já até ofereci contas minhas para amigos virem jogar wow, mas não tive exito...

Mesmo com a volta do Matheus não acredito que seja suficiente, para termos um grupo fiixo com tão poucos players é necessário muito comprometimento, e ele ainda não tem este perfil e eu aceito isso, entretanto precisamos de mais pessoas isso é fato, por isso sugeri irmos para uma guilda maior e mantermos um grupo nosso lá, manteríamos nosso fórum para contatos off game e o raid call para conversamos sempre.

Não quero ir para uma guilda maior para ter cargos, stress e me preocupar com as decisões dos lideres, é mais para termos uma chance maior mesmo de formarmos nossos grupos, novas amizades, trocarmos umas idéias, adquirir conhecimentos e por ai vai, e repito não precisa ser a guilda do Roberto, sugeri ela por que lá já conhecemos algumas coisas.

Até agora temos 3 pessoas debatendo, e temos quantas pessoas na guilda? Infelizmente fórum não funciona muito bem, se in-game já não tem ninguém on imagine no fórum, mas isso é assim mesmo, jogo MMO a trocentos anos e raramente tive uma participação em massa em fóruns, é por isso que investia em eventos para atrair os jogadores ao fórum, mas mesmo assim não era lá grandes coisas...antigamente fórum de guildas ajudava muito por causa da dificuldade de achar informações, jogos em outros idiomas então, funcionavam melhor ainda por causa das traduções...basicamente fórum hoje em dia é para debates e registros e isso poucas pessoas se interessam.

Estou aqui pra jogar lenha na fogueira, agitar as coisas, provocar debates, incentivar a participação de todos, precisamos loucamente disso!

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarasvati em Sex 29 Jun 2012, 15:02

Gente desculpe eu não aparecer por aqui... Na verdade, eu nem sabia que tinha coisa nova no fórum, pq eu costumava receber notificações de atualizações por e-mail e sempre que recebia, vinha ver o que tinham postado, não sei pq parei de receber, até a da Heróis eu ainda recebo...

Eu entendo mto bem vc Rodrigo, sério mesmo. Vc é um jogador excelente e ativo, a guilda vazia assim deve estar o maior tédio. Sempre que eu entro não encontro ninguém e já fico meio desanimada, com certeza nossos horários não estão batendo.

Eu estou trabalhando à noite, então às vezes entro um pouco quando chego trabalho, perto das 3 da manhã ou durante o dia, à tarde. Acho que aconteceu um desânimo geral, pq eu nunca vejo os novos amigos que entraram e na nossa antiga guilda eles eram mto ativos.

O que eu penso sobre isso tudo? Bem, nós sabíamos desde o início que montar uma guilda para ficar grande como as demais seria difícil e nem nos empenhamos nisso, na verdade, a guilda foi criada porque o Leo disse que queria ficar com a gente e eu tbm senti uma necessidade de unir os amigos. Achei que todos ficariam ativos, como nós, o meu primo e todos os outros. Meu primo parou, não sei pq. O Fabiano e eu foi mais por causa da correria, mas eu tento entrar todo dia pelo menos um pouquinho. Tbm concordo que não é o suficiente pra manter uma guilda grande.

Eu acho que nossa amizade é independente de qualquer coisa, então acho que todos são livres pra fazer o que quiser. Seja tentar recrutar membros, ou ir pra alguma outra guilda. Eu acho que nosso grupo de masmorras e de amigos sempre estará intacto, enquanto depender de mim, será assim.

Estou com saudades das nossas masmorras. Estou de folga amanhã, bem que poderíamos jogar um pouquinho né? Sad

Beijos e abraçoos!!

Sarasvati
Moderador

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ranaaranel

Mensagem por Sarasvati em Sex 29 Jun 2012, 15:06

Ah! Mais uma coisa! Estou esperando ser chamada pro concurso que passei. A previsão pra começarem a chamar é 2 semanas. Assim que eu for admitida, voltarei a jogar todos os dias à noite e aos fins de semana. Rodrigo, Leo, Matheus. Vcs são o que mais importa pra mim no jogo, pq se for pra jogar sem amigos, eu jogo The Sims, q eu adoro. Seja nessa guilda ou em outra, ou se vcs quiserem montar uma guilda, sei lá, estarei sempre com vcs. Quanto ao meu amado marido, bom, eu jogo do lado dele, hehehe, então estou sempre com ele de qquer jeito Smile

Sarasvati
Moderador

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ranaaranel

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Dom 01 Jul 2012, 07:02

Sarasvati escreveu:Ah! Mais uma coisa! Estou esperando ser chamada pro concurso que passei. A previsão pra começarem a chamar é 2 semanas. Assim que eu for admitida, voltarei a jogar todos os dias à noite e aos fins de semana. Rodrigo, Leo, Matheus. Vcs são o que mais importa pra mim no jogo, pq se for pra jogar sem amigos, eu jogo The Sims, q eu adoro. Seja nessa guilda ou em outra, ou se vcs quiserem montar uma guilda, sei lá, estarei sempre com vcs. Quanto ao meu amado marido, bom, eu jogo do lado dele, hehehe, então estou sempre com ele de qquer jeito Smile

Vocês são bons em concursos hein, fico na torcida aqui!

Pq trabalhar em call center não desejo nem para meus piores inimigos ><

Olha eu aqui, domingão 7 da matina trabalhando em meio aos fantasmas =/

Ontem meu pai me pegou desprevinido e apareceu do nada, ai não pude ficar on, mas hoje a tarde (16h em diante)se toparem fazer umas DGs 80+ estou dentro ^^

Bora 85 ae minha gente!

Vou colocar meus alts em outras guildas para ver como ficam as coisas, tentar conhecer novas pessoas e por ai vai, se eu achar uma que realmente eu sinta firmeza eu falo para vcs.

Abraços!

Rodrigo

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Dom 01 Jul 2012, 07:36

Então, o Matheus está querendo jogar com a gente desde ontem. Para jogar com ele, o que teríamos um grupo de 5 fechado, teríamos de jogar com o grupo A2.

Se você concordar, podemos marcar para 16 horas e ver se todo mundo vai poder ir. A Juliana trabalha hoje, então ela vai poder ficar no máximo até 18 horas. Até então, nas horas vagas que eu tiver, vou evoluindo o Ohm.

E para o próximo final de semana, vamos tentar marcar tudo certinho com horários. Daí a gente joga com os dois grupos. Valeu!

Até mais!

Fabiano
Administrador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Dom 01 Jul 2012, 09:37

Omg Fabiano upa logo pro 85, segue o rastro da Ju e invista no 85, depois vamos para os alts.

Hoje preciso terminar de fazer as aleatórias normais para pegar os JP da semana estou montando a segunda spec de tank e preciso muito dos pontos, então não vai dá pra ir no A2.

Adoro meu xamã, mas estou com pouquissímo tempo para jogar e ai estou focando no char principal, semana que vem devo trabalhar sábado de manhã, mas não é certeza ainda, vamos ver se conseguimos marcar certinho então.

Fico contente que o Matheus esteja de volta novamente, vamos incentivar ele a upar um char até o 85 tb o/

Abraços!

Rodrigo

Fabiano escreveu:Então, o Matheus está querendo jogar com a gente desde ontem. Para jogar com ele, o que teríamos um grupo de 5 fechado, teríamos de jogar com o grupo A2.

Se você concordar, podemos marcar para 16 horas e ver se todo mundo vai poder ir. A Juliana trabalha hoje, então ela vai poder ficar no máximo até 18 horas. Até então, nas horas vagas que eu tiver, vou evoluindo o Ohm.

E para o próximo final de semana, vamos tentar marcar tudo certinho com horários. Daí a gente joga com os dois grupos. Valeu!

Até mais!

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Dom 01 Jul 2012, 10:01

Vamos incentivar sim... e eu to focado no Ohm agora pra pegar 85 sim. O fufu é que o Matheus deletou um char nivel 78 dele... XD

Fabiano
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: