Organização do Grupo A1

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Organização do Grupo A1

Mensagem por Fabiano em Ter 08 Maio 2012, 14:35

Grupo de 5 jogadores para masmorras de nível 85.

Tanque:Honmerr
Cura:Ohm
DanoSarasvati
Dano-
Dano:-

Última edição por Fabiano em Dom 16 Dez 2012, 18:28, editado 7 vez(es)
Fabiano
Administrador

Ver perfil do usuário http://palliativos.forumeiros.com

Re: Organização do Grupo A1

Mensagem por Fabiano em Qui 17 Maio 2012, 15:20

Estou evoluindo o Ohm fazendo masmorras, enquanto o Léo tá no trabalho. Antes eu estava evoluindo só fazendo missões, mas agora como estou com pouco tempo para jogar, preferi jogar uma masmorra por dia. Está bem legal... Logo chego no nível 80... xD

O interessante é que estou tendo quase que nenhuma dificuldade para curar todo mundo. E olha que praticamente só uso 3 magias. Aos poucos estou treinando as outras para melhor servir nossos futuros grupos.

Fabiano
Administrador

Mensagem por Fabiano em Sex 08 Jun 2012, 08:05

Rodrigo Bertelli escreveu:Gente quando puderem eu gostaria que vcs dessem uma lida nestes links e se possível assistam os videos com as lutas destas masrmorras, são as próximas que iremos encarar!

Trono das Marés [Throne of the Tides] 80-81

http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/cataclysm/guia-throne-of-the-tides/

e

Caverna Rocha Negra [Blackrock Caverns] 80-81

http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/cataclysm/guia-blackrock-caverns/

Vou assistir sim, mas antes eu e Juliana precisamos nos armar...

Fabiano
Administrador

Mensagem por Fabiano em Sex 08 Jun 2012, 08:10

Quem vai ser o tanque nessa joça?

Fabiano
Administrador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sex 08 Jun 2012, 20:21

Fabiano escreveu:
Rodrigo Bertelli escreveu:Gente quando puderem eu gostaria que vcs dessem uma lida nestes links e se possível assistam os videos com as lutas destas masrmorras, são as próximas que iremos encarar!

Trono das Marés [Throne of the Tides] 80-81

http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/cataclysm/guia-throne-of-the-tides/

e

Caverna Rocha Negra [Blackrock Caverns] 80-81

http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/cataclysm/guia-blackrock-caverns/

Vou assistir sim, mas antes eu e Juliana precisamos nos armar...

O esquema é ir fazendo as quests e intercalando com as DGs, além de dropar itens bons, cada boss morto da 30 pontos de justiça, no modo aleatório dá pra ganhar 150. Meus itens épicos a maioria estou conseguindo assim.

Abraços!

Rodrigo

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sex 08 Jun 2012, 20:50

Fabiano escreveu:Quem vai ser o tanque nessa joça?

Eu vou viajar terça feira de madru e volto sexta feira que vem, podemos deixar isso para a outra semana por mim de boa, eu até prefiro pois estou carregado de coisas pra fazer, ai vcs teriam a semana toda pra ir fazendo as quests do 8x que são muito hora, só não vi ainda as de Vashir que é tudo na agua e as de Tol Barad ou coisa assim por que é mapa de pvp mas dizem que as diárias do mapa dá muito gold mas eu não curto pvp mesmo, ainda mais com pc da xuxa igual ao meu rsrsrsrs, vcs podem ir se aventurando numas LFGs para ir pegando uns pontinhos de justiça, ajuda bastante, e eu teria mais tempo pra estudar a build de tanker do paladino/guerreiro e dar uma ajeitada no char xD

Plano A

Na minha opinião já que ainda falta um player pra fechar nosso grupo, acho que todos vamos como Dano e o Leo como healer, ae pegamos um tank de LFG, dá dano é mais sussegado, tb podemos dar need nos itens pra sacer healer pra ir melhorando os itens do Ohm, pro meu guerreiro dificilmente vai cair algo que eu vá usar, mas quero os pontos de justiça por isso prefiro ir com ele em vez de ir com o paladino.

Pelo menos só para aprendermos os macetes da DGs...futuramente a gente revê isso, tem a galera nova que entrou na guild que estão upando, tem seu char guerreiro que poderá tankar também, ainda vou resolver o que farei com meu paladino...

Mas tem o plano B...

Ainda estou substituindo os itens de tanker por DPS no meu guerreiro, guardei o escudo, arma e botas razoáveis, dá pra usar ele de tanker, eu posso ir de boa se for só a gente, sem gringo na parada, não lembro os botões direito, mas com um tempinho dá pra pegar o macete de novo, entretanto no futuro, alguém vai ter que assumir o papel de main tank por que eu não vou, vou investir em equips DPS e sempre q puder vou arrumando uns itens de tanker pra tankar de vez enquando, mas não é minha prioridade, não é por que não gosto de tankar, é que jogaremos juntos mais aos finais de semana e olha lá, ae durante a semana vou ter que apelar para a LFG e ae tankar pra gringo viciado que sabe até quando o boss vai sortar um pum e em sua grande maioria só estão na DG pra pegar os JP pra comprar coisas pra char secundários, ae não tenho paciência não, por isso minha prioridade vai ser é DPS mesmo, é só entrar na DG ficar seguindo, não agrar e dar dano, bem mais relax xD.

No paladino o char está rushado D+ meus itens são basicamente os de quest, não sei se ele guenta tankar podemos deixar ele de DPS dando umas maçadas nos mobs, o DPS vai ficar ruim mas acho q vale a pena tentar caso não queiram o plano A.

Abraços!

Rodrigo

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sab 09 Jun 2012, 13:00

Não acho legal deixar a responsabilidade de tancar com um desconhecido. Prefiro que seja um de nós. Eu gosto muito de tancar e gosto da responsabilidade. Meu guerreiro tem uma longa jornada ainda, mas acho que não precisamos de tanta pressa...

O Ohm eu deixei com especialização de cura e dps. Quando jogo sozinho em masmorras, vou de cura, quando estiver com vocês, por enquanto ou sempre que necessário, vou de dps.

Fabiano
Administrador

Mensagem por Fabiano em Qua 04 Jul 2012, 19:33

Galera vamos marcar algo para o final de semana? Bom também temos o feriado na segunda-feira. Queria que todo mundo colocasse uma agenda como a que vou colocar abaixo com o horário disponível para jogatina:

SÁBADO: de manhã devo sair para resolver problemas do carro e mais algumas coisas. A partir das 15 horas fico livre.
DOMINGO: Ficarei o dia todo livre.
SEGUNDA: O dia todo livre, mas vou dormir por volta das 22 horas para trabalhar no dia seguinte.

Aguardo as agendas de vocês para que possamos combinar os melhores horários. Lembrando que a princípio é pra jogar com o grupo A1, ou seja, com personagens de nível 80+ .

Beijinhos!

Fabiano
Administrador

Mensagem por Honmerr em Sex 13 Jul 2012, 07:47

bom eu posso entrar no fds.estava com uns problemas pessoais aqui mas tamo ai.se quiser ir cura pode ir ohm que eu vou de dps fica a seu criterio.
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sab 14 Jul 2012, 16:16

Home, hoje foi fez uma falta tremenda... Tentamos por diversas vezes concluir uma missão para grupo de 5 jogadores na Floresta do Crepúsculo e não tivemos êxito porque não estou conseguindo curar direito...

Fabiano
Administrador

Mensagem por Honmerr em Dom 15 Jul 2012, 05:48

Sad.....to entrando agora....vou ficar o dia todo.
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Seg 16 Jul 2012, 11:38

Como estará a agenda de vocês para o próximo final de semana? Sabendo os horários disponíveis de cada um, podemos marcar algo ou algos.

Para mim está assim:

SEXTA: a partir das 20 horas.

SÁBADO: a partir das 16 horas.

DOMINGO: o dia todo até 22 horas.

Fabiano
Administrador

Mensagem por Sarasvati em Qua 18 Jul 2012, 02:53

Sexta: Entre 12:00 e 17:00 ou entre 3:00 e 9:00
Sábado: a partir das 12:00 o dia todo
Domingo: Entre 11:00 e 17:00

Sarasvati
Moderador

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/ranaaranel

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Qua 18 Jul 2012, 07:44

Infelizmente irei trabalhar no Domingo de manhã,

Sendo assim estarei com o seguinte cronograma:

Sexta: das 23h até meus olhos saltarem da cara
Sábado; Praticamente o dia todo e noite toda
Domingo: Após as 17h até umas 20h

Sábado vamos morar nas DGs, preparem as poções e suprimentos!
Quero fazer no minimo minhas 7 aleatórias normais do cataclysm com vocês!
Assim que tiverem ilvl 353+ iremos para as Heroicas do Crepúsculo, mas estas ai irei de DPS por que não da pra tankar com meu pc da xuxa.

Quem ainda não tiver instalado, por favor instale o add DBM Deadly Boss Mods

Abraços!

Rodrigo Bertelli

Última edição por Rodrigo Bertelli em Qua 18 Jul 2012, 08:09, editado 1 vez(es)

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Qua 18 Jul 2012, 08:01

Sarasvati escreveu:Sexta: Entre 12:00 e 17:00 ou entre 3:00 e 9:00
Sábado: a partir das 12:00 o dia todo
Domingo: Entre 11:00 e 17:00

Ju tenta colocar umas gemas do 80 e uns encantamentos nos itens épicos, mais um tiquin e já pode entrar nas DGs do Crepúsculo e pegar itens 378.
As gemas não são muito caras, caso esteja sem gold pede pro Fabiano pegar no Breunor, meu xamã.

Abraços!

Rodrigo Bertelli

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Qui 19 Jul 2012, 20:01

Então, como a Juliana trabalha na sexta, fufu a sexta... No sábado temos de combinar direitinho... Eu sou o marido, mas não entendi... Tipo, a Juliana não vai trabalhar no sábado? Não sei... Se não for, então fechou, a tarde a gente joga até cansar... Teríamos de estar isso bem combinado com o Honmmer... Quem conseguir falar com ele na sexta, deixa marcado o que combinarmos mais ou menos por aqui. É que eu to enrolado ainda com a transferência do carro para SP, então estou saindo tarde do trabalho para compensar o tempo que fico fora... Saudades dos Correios, quando eu não compensava merda nenhuma... :-X

Fabiano
Administrador

Mensagem por Sarasvati em Sex 20 Jul 2012, 02:13

Momo, minha folga essa semana vai ser no sábado e não dá pra trocar pq a empresa vai fechar. Então estou disponível sábado o dia todo e domingo até as 17:00. Quero masmorraaaa!!!

Sarasvati
Moderador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sex 20 Jul 2012, 18:58

Sarasvati escreveu:Momo, minha folga essa semana vai ser no sábado e não dá pra trocar pq a empresa vai fechar. Então estou disponível sábado o dia todo e domingo até as 17:00. Quero masmorraaaa!!!

Então sábado vamos fazer masmorras até dizer chega, vc tá com ilvl 353 vamos comprar algum item pra virar isso ae pra 355 e irmos DG do Crepusculo e pegar itens 378 pra ti.

Até amanhã!

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sex 20 Jul 2012, 19:03

Então, amanhã vou ter de voltar o Detran, mas vou cedo para tentar resolver tudo rápido e estar disponível para as masmorras a tarde. O Honmmerr até agora não se pronunciou, mas acho que podemos pré-agendar para às 15 horas.

Tenho uma notícia que pode ser muito boa. Lá no meu bairro no Rio, chegou a NET. Meu irmão me ligou e falou que está disponível até 6 megas por 75 reais. Assim que for instalado ele disse que vai vir jogar com a gente, bem como mais um primo e mais alguns amigos lá do bairro. Isso se concretizando vamos ter mais alguns camaradas para jogarmos e montarmos nossos grupos! XD

Fabiano
Administrador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sex 20 Jul 2012, 19:20

Fabiano escreveu:Então, amanhã vou ter de voltar o Detran, mas vou cedo para tentar resolver tudo rápido e estar disponível para as masmorras a tarde. O Honmmerr até agora não se pronunciou, mas acho que podemos pré-agendar para às 15 horas.

Tenho uma notícia que pode ser muito boa. Lá no meu bairro no Rio, chegou a NET. Meu irmão me ligou e falou que está disponível até 6 megas por 75 reais. Assim que for instalado ele disse que vai vir jogar com a gente, bem como mais um primo e mais alguns amigos lá do bairro. Isso se concretizando vamos ter mais alguns camaradas para jogarmos e montarmos nossos grupos! XD

Eu tenho amigo do meu trampo que vai jogar conosco também, ele tem um DK 85 na horda e vai upar outro na ally, ele tem pc bom e manja do jogo, e disse que joga de tank sem problemas.

Logo de manhã estarei on, veja com a Ju se ela quiser ir fazer as DGs do Crepusculo, podemos ir junto, ai vamos para as normais quando vc chegar.

Mandei e-mail para o Leo na 4feira e até o momento ele não respondeu.

Abraços!

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Seg 23 Jul 2012, 18:20

Achei muito legal as masmorras que fizemos, mesmo com o atraso que tive por causa do problema no meu carro e da ausência do Leo. Peguei Seribrasa a vera e ganhamos bastante EXP para a guilda. Apenas lamento por não termos tido pelo menos 4 membros da guilda. É que com 3, a gente ganha 50% da XP, com 4 ganhamos 100% e com 5, 150%.

Ontem Juliana e eu ficamos acompanhando o Tulio (Deadclawmött) durante algum tempo em masmorras para ajudá-lo a evoluir. Vamos ver se essa galera ai pega 80 pra gente voltar a ter o grupo completo.

Bom, lá pra quinta-feira, vamos postar nossas agendas para o fim de semana, para marcarmos as masmorras.

Valeu!

Fabiano
Administrador

Mensagem por Sarasvati em Ter 24 Jul 2012, 02:35

Uma pena é que no início tínhamos as peças chaves para montar a guilda. Eu e o Fabiano, Rodrigo, Leo, Erick, Matheus... Com Tulio, Queoma e Johnny, daria pra montar até 2 grupos... Mas Leo, Erick e Matheus sumiram... Queoma é difícil aparecer, Tulio e Johnny aparecem de vez em quando. A solução que eu imagino seria chamar novos membros para a guilda, mas aí teríamos 3 problemas:

1 - Queremos fazer uma guilda de amigos e todos os amigos já estão nela, então teríamos que começar a recrutar desconhecidos;
2 - No caso de recrutar desconhecidos, ninguém ia querer entrar numa guilda de lvl baixo, com pouquíssimas pessoas e que quase nunca se encontra mais de uma pessoa online.
3 - guilda grande exige mais tempo e responsabilidade e ninguém na guilda tem tempo de sobra pra recrutar, monitorar e incentivar os novos membros a participar e continuar na guilda.
Já estive em guildas de grande porte, além da Heróis e não gostei muito, porque as pessoas não conversavam, existiam as panelinhas que sempre me excluíam e etc, mas não dá pra ignorar os bônus de guildas de lvl alto.

Não quero desistir de tentar evoluir uma guilda, mas gostaria de sugestões para fazermos nossa guilda crescer e melhorar. Alguma?

Adorei as masmorras no sábado, Eu, Fabiano e Rodrigo demos duro e conseguimos uns pontinhos pra guilda. É sempre legal upar com amigos, só gostaria que fossem mais Sad

AH! Queria deixar registrado que estou profundamente chateada com o Leo, que além de sumir, não se deu ao trabalho nem de responder minha mensagem. Pensei que éramos grandes amigos.

Sarasvati
Moderador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Qua 25 Jul 2012, 09:34

Calma láááááá (vcs lembram deste boss? xD )

Eu não sei o que aconteceu com o Leo, deve ter sido algo complicado mesmo, por que ele não iria sumir sem um bom motivo.

O Matheus nunca esperei participação efetiva dele, pois o histórico não é a favor do mesmo, o restante da galera conheço pouco, e fico na torcida para eles engrenarem também.

Neste assunto não vejo solução a curto prazo, estamos isolados de tudo na Palliativos, ou nos conformamos com isso e vamos nos virando assim mesmo, ou zarpamos pra outra guilda, eu conheci duas guildas bacanas uma chamada Brazucas, uma das officers até equipou minha arqueira, mas só conheço ela tb, entretanto pelo que ela faz o restante da guilda é bem bacana tb, mas trabalham e estudam e tem pouco tempo pro WoW principalmente de manhã que é horário que eu entro no char, apesar de ser uma guilda 25 tem poucos jogadores, certa de 200.

No momento só podemos contar com nossos amigos mesmo, não adianta abrir recrutamento com o nível da guilda tão baixo neste servidor, os bônus das guildas ajudam muito no up e isso afasta os jogadores mesmo.

Então só nos resta seguir os conselhos daquele boss maledito e Calma lá!

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Qua 25 Jul 2012, 09:41

Aproveitando,

Este final de semana estarei de folga, então irei jogar bastante xD

Ju com seus itens já podemos fazer as heroicas do crepúsculo e pegar itens 378 e pontos de bravura, então proponho focarmos nisso, pelo menos algumas vezes pra vc aprender e ir fazendo sozinha durante a semana, são 3 DGs rápidas com 3 boss e poucos encontros com mobs no caminho, mas tem uns esquemas que devemos ter atenção para não dar wipe na pt.

Ai depois fazemos as normais com o Fabiano e o Leo caso ele apareça.

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Qua 25 Jul 2012, 11:48

Como já disse outra vez é extremamente remota a chance de eu sair da Palliativos, mesmo que eu ficasse sozinho. E sabe, estou gostando muito dessa parada de a gente fazer tudo sozinhos, ver o crescimento e suar por isso. Acho muito mais divertido que convidar 1000 membros que nem sei o nome e upar até 25 sem nem ter noção disso, sem maturidade.

A médio prazo há perpectivas de aparecerem novos jogadores amigos.

Nesse próximo final de semana vou estar de boa porque não vou precisar ficar correndo atrás de problemas no carro. Já fiz a vistoria e só preciso ir emplacar no dia 30. Ou seja, sábado e domingo vou estar na ativa e pretendo, se possível, principalmente ajudar a galerinha que não chegou no 85 ainda. Mas é claro que também quero fazer as masmorras com nosso grupo.

Até mais!

Fabiano
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: