Guilda Palliativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Keybings e você

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Keybings e você Empty [TUTORIAL] Keybings e você

Mensagem por Yvain Qua 05 Set 2012, 21:31

Nesse guia:
  • Porque devo usar keybinds?
  • Keybinds mais comuns
  • Como aprender os seus keybinds


Porque devo usar keybinds?
Um keybinding é um atalho exclusivamente pressionado pela sua mão esquerda no teclado para fazer o seu personagem fazer algo, rápido. Clicando você perde tempo o que torna você menos efetivo do que uma pessoa que usa keybinds. Clicar força você a olhar para suas barras de ações e atrapalha a sua visão do que está acontecendo ao seu redor. (pricipalmente em situações como pvp / raides fodonas)

Para mudar os seus keybindings, aperte a tecla ESC, clique em Key Bindings (Esqueci o nome em português agora, depois eu edito isso) no menu que aparece no meio da tela, e role a lista que irá abrir. A função das habilidades é descrevida na parte esquerda, e as outras duas caixas em linha com a descrição são os dois keybinds possíveis. Para mudar alguma keybind, é só clicar na caixa da esquerda e pressionar a tecla que você deseja 'bindar'. Clique OK quando terminar de mudar as teclas.

Keybinds mais comuns
A primeiro coisa que você deve mudar é a base de movimentação. Eu sugiro usar WASD como a sua base de movimentação. Se você está acostumada a virar com o teclado é melhor parar. Virar com o teclado é bem mais lento que virar com o mouse (segurar o botão direito e arrastar). Suas teclas de movimento devem ser:

W: Frente
A: Andar para a esquerda
S: Trás (Eu prefiro reservar o 'S' para algumas habilidades, mais aqui fica a seu critério)
D: Andar para a direita

Algumas pessoas usam ESDF ao invés de WASD. Elas sentem que abre mais espaço para 'bindar'.
(Aqui também vai de você, eu prefiro WASD por ser o padrão usado para movimentação em tudo hoje em dia)

[TUTORIAL] Keybings e você 2cnjpqt

Você pode usar as teclas modificadoras (Shift/Ctrl/Alt) juntamente com as teclas normais de seu teclado. Essas teclas abrirão ainda mais o leque de keybinds, permitindo você 'bindar' todas as suas habilidades, deixando tudo ao alcance da sua mão esquerda.

Todo mundo faz o que é mais confortável para elas, mas a idéia geral é:

Teclas comuns são '12345QERTFGC'. Você pode também usar alguma habilidade no scroll do mouse.
As suas habilidades mais usadas provavelmente ficarão mais confortáveis de usar se você colocar em QERF4 e depois ir espalhando as outras pelas teclas restantes. Use shift/ctrl/alt como modificadores para outras keybinds, mantendo sempre perto da sua base de movimentação.
Não deixe nada para ser clicado (Aqui eu já abro uma exceção para as montarias, pedra de retorno etc.)
Keybind é o seu foco principal.

[TUTORIAL] Keybings e você Keybindsr

Como aprender os seus keybinds:

Você não vai aprender as suas keybinds da noite para o dia. Leva algum tempo e esforço para se acostumar com elas mas, no final, você não irá se arrepender. Apresento aqui algumas sugestões para se acostumar com elas.

  • Se tiver tempo, faça um novo personagem e use as keybinds desde o início com ele. É certo de você aprender enquanto vai fazendo a progressão dele.
    (Foi assim comigo, eu aprendi a bindar desde que criei o meu primeiro personagem no WoW ( o meu hunter).

  • Pratique as suas keybinds em uma DG/BG. Eu não sugiro tentar aprender as keybinds enquanto você estiver fazendo uma coisa mais importante, como uma partida de arena ou em alguma raid porque você ainda não vai estar acostumadas com elas ainda. Conforme o tempo passa você provavelmente vai notar que algumas teclas tem que ser 'bindada'. Depois de um tempo (depende da pessoa) você vai começar a usar suas keybinds durante as raids e arenas e irá usar as suas binds direto. Quando isso acontecer: Parabéns você aprendeu a usar as suas keybinds!



PS: Depois eu coloco a parte da tabela do excel, é que o saco encheu e o sono bateu =*

Fonte: Keybinds and You do usuário Bloodwraith.


Última edição por Yvain em Qua 05 Set 2012, 21:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um texto em inglês ficou lá no meio + adicionar um PS)
Yvain
Yvain
Médio
Médio

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 34
Localização : São Gonçalo - RJ

https://facebook.com/yvan.matos

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Keybings e você Empty Re: [TUTORIAL] Keybings e você

Mensagem por Fabiano Qua 05 Set 2012, 22:05

Caraca postagem muito legal... Eu já uso keybinds... Uso no padrão ESDF e bindo as teclas ao lado... Apenas não uso ainda teclas modificadoras... xD
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos