nuances e imperfeiçoes da vida

Ir em baixo

nuances e imperfeiçoes da vida

Mensagem por Honmerr em Sex 19 Out 2012, 13:28

Bom nao sei se voces se lembram de min mas meu nome eh leonardo borges longo tenho 31 anos casado 2 filhos Smile

Comprei o panda lah e to jogando ta legal e tudo mais mas comprei por vcs...gosto de interagir com vcs todos e todos fazem uma falta tremenda...tenho saudades de tudo e por isso voltei......agora vou continuar bebendo uma de boa e jogando aqui pq fiquei pra tras(adoro ficar atras de vcs)!!!!

ps:babem do titulo do post!

ps2:fui lah jogar mais tah off....blizzard ta decepcionando nesse quesito....logo depois da minha compra nice present!!!!

comprei tb o fifa 13 bom pra carai vou jogar ele entao.....agora eu fiquei doce doce doce doce!!!!!!!!!
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Re: nuances e imperfeiçoes da vida

Mensagem por Fabiano em Sex 19 Out 2012, 17:53

Po cara pode crer que vc faz muita falta! Eu já peguei 90, mas as missões no pandária estão tão legais que quero continuar até terminar todas. Pra variar, o Rodrigo já fez isso... xD... Essa semana e assim será durante o meio das semanas nos próximos meses, fico meio sem tempo porque junto a Juliana estamos estudando para um concurso para o TJSP. Se um de nós passar, ou se, preferencialmente, os dois passem, vamos poder ter moral de fazer igual o Léo e fazer altas festas regadas a churrasco de picanha!

Apesar do tempo escasso, estamos juntos e no final de semana com certeza podemos marcar algo!

ps: primeiro eu baixei a demo do pes 2013 e fifa 2013, o fifa nem abriu no meu pc, já o pes funcionou de boa. Daí eu baixei a versão completa no pes 2013 que funfa perfeitamente no meu PC (mesmo sendo uma bosta). Baixei também a versão completa do fifa 2013, funfou, mas fica muito lento, não tem como jogar. Se funfasse legal, eu compraria o fifa 2013 pra pc... Agora estou no aguardo de lançarem o pes 2013 pra pc, que deve sair só mês que vem e então devo comprar pra jogar online e fazer aquelas paradas online.

Fabiano
Administrador

Ver perfil do usuário http://palliativos.forumeiros.com

Mensagem por Honmerr em Sex 19 Out 2012, 18:29

a mais tb o fifa 13 so tem cara bao eh muito sacana e so sobra bolas pros outros e cansei de perder lol......
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sex 19 Out 2012, 20:17

o teu é pra pc tb?

Fabiano
Administrador

Mensagem por Honmerr em Sab 20 Out 2012, 08:02

eh sim...ai eu ligo na tv e jogo em um controle que eu comprei...fica perfeito mas eh como falei...os caras sao muito bons.
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sab 20 Out 2012, 13:31

É isso ae Leo se anima ae pra voltar a jogar com a gente vi!

Durante a semana tá muito dificil de nos encontramos, mas fds vamos marcar algo juntos. Agora no pandaria além das DGs é necessário fazer trocentas quests diárias para upar nível de reputação e poder gastar os pontos de bravura, e é muito mais rápido fazer estas quests em grupo.

E vc não vai upar seu druída pro 90?
A propósito não curte a idéia de ser nosso main tank? Perdemos o nosso, o Lucas nos traiu e voltou a jogar na Horda em outro server ><

Abraços!

Tudo de bom!

Rodrigo

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sab 20 Out 2012, 17:19

Sacanoa do Lucas... Mas ele não pretende mesmo voltar a jogar com o DK dele nao? Mas ta de boa, eu posso então me focalizar na cura mesmo... xD

Inclusível, a gente já poderia marcar algo para amanhã, que a Juliana vai estar em casa...

Fabiano
Administrador

Mensagem por Rodrigo Bertelli em Sab 20 Out 2012, 18:41

Então o caso do Lucas é ele tem amigos da vida real lá no outro servidor, e lá a guilda tem bastante pessoas pra jogar e ja está upada pro 25 e talz, ae lá ele vai conseguir fazer as raids que ele tanto gosta sem ter que ficar dependendo de gringo igual ele ficaria se joga-se por aq.

Lá ele tá de pala healer, pelo menos até ele pegar 90 não acredito que ele logue o DK novamente, e mesmo assim depois que ele pegar 90 lá, com certeza ele vai querer o conteudo endgame, ou seja, voltar a jogar com a gente vai demorar muito tempo.

Ele até pediu pra eu conversar com vocês para todos migrarmos para lá, mas o foda não é nem jogar de horda, mas convencer a galera que não tem nem grana pra pagar o Pandaria, pagar transferencia de char pra lá e ainda ter que pagar pra mudar de raça, acho q deve ficar em um 100 reais a brincadeira, ae é inviável.

Vou upar meu guerreiro morto vivo lá, como as conquistas agora estão todas atreladas as contas, você as ganha independente do servidor que joga pelo que ele me falou.

Amanhã estarei on durante o dia, podemos tentar fazer umas DGs,ou se não tiverem afim de DGs podemos fazer as quests diárias, mas ae preciso ver quais vcs já tem liberadas.

Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sab 20 Out 2012, 19:31

Po cara, em princípio eu imaginava em jogarmos com o Leo... Daí ele não deve ter nada liberado, então poderíamos ir as masmorras, que são novas para todos.

Abandonar a guilda para jogar em outra e na horda, pra mim é impossível... xD Minha previsão em jogar na horda é arrumar um grupo legal da guilda e irmos todos para lá fazermos a guilda lá e uparmos juntos, mas tipo pra zoar apenas e ganhar a conquista.

Fabiano
Administrador

Mensagem por Honmerr em Sab 20 Out 2012, 22:36

bom eu vou entrar amanha pra gente jogar junto posso fazer um tank sim mas demora um cadinho...por falar nisso a classe de cavaleiro da morte acabou?
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Honmerr em Sex 26 Out 2012, 09:30

Realmente estou muito satisfeito com a expançao..me surpreendeu aconselho a todos eh exelente!
Honmerr
Médio
Médio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabiano em Sex 26 Out 2012, 15:56

É cara eu me amarrei também, principalmente as missões do Pandaria. Gostei tanto que fiquei só fazendo as missões e até agora não fiz nenhuma masmorra! Logo logo vamos remontar nosso grupo e cair dentro! xD

Fabiano
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: