Guilda Palliativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheguei no 85 e agora o que fazer?

2 participantes

Ir para baixo

Cheguei no 85 e agora o que fazer? Empty Cheguei no 85 e agora o que fazer?

Mensagem por Rodrigo Bertelli Qua 18 Jul 2012, 07:40

Primeiramente agora sim o jogo começa, é hora de se equipar, correr atrás de conquistas, juntar gold e outros.

Eu fiquei perdido no 85, pois o primeiro mapa que fui encarar para “limpar as quests” foi Tol Barad onde temos as diárias que não bastante gold mas em compensação são PVPs, ou seja morria feito um mosquito a cada metro que eu andava, isso somado ao fato de ir Instances com outros jogadores já equipados e experientes quase me levou ao abandono do jogo.

Então que fazer?

Depende de cada estilo do jogador, a maioria foca em alguma coisa, por exemplo fazer gold e reputação, ou fazer todas as Instances do jogo pra se equipar, ao meu ver isso inicialmente é legal, mas cansa, eu mesmo tinha cronometrada minhas horas no jogo para determinadas tarefas, tipo eu jogo na média duas horas por dia, eu farmava minério em uma hora na outra hora fazia as diárias, isso tornou o jogo chato, já chega as obrigações que temos no dia a dia, ter rotina num jogo que é pra se divertir é maçante.
Atualmente eu faço o que me dá na telha, deixo sempre o Localizador de Masmorras ativo, e vou explorar o jogo, pego os minérios nos mapas que estou, faço as quests, upo reputação, nada de rotina, upo um char alt e devagar vou evoluindo meu char sem em estressar com obrigações do End Game.
Mas lá vai as dicas que o Fabiano pediu.

Gold:

1. Faça todas as quests do Cataclysm, pegue todas as conquistas dos mapas novos, isso por si só vai te proporcionar um gold muito bom.

2.1 Diárias, faça sempre as diárias de Filands, na etapa final tem um total de 17 quests, que de tanto você fazer acaba pegando prática e fazendo mais rápido, de preferência tente fazer com um parceiro, pois ai acaba mais rápido ainda,.

2.2 Diária para reputação, acesse o site do wow e explore as reputações do cataclysm, veja qual vai te dar acesso a itens úteis primeiramente, e faça sempre as diárias daquela facão, sempre de tabardo nas DGs 85+

3. Profissão, agora é hora realmente de investir nisso, não adianta tentar ganhar dinheiro com apenas itens comprados com NPCs, você irá precisar de novas receitas, estude no mercado itens que são sempre visados por jogadores, pesquise como obter as receitas e corra atrás, isso vale para todas as profissões de craftar, quem tem profissão de coletar algo, é hora de farmar, a dica é, nem sempre compensa farmar o minério do end game, eu mesmo estou fazendo mais grana farmando minérios do em Terralem do que nos mapas End Game.

Equipamentos:

1. Masmorras do Cataclysm: no 85 todos tem acesso as DGs normais do Cataclysm, o esquema é fazer sempre elas, ou seja, deixe sempre ativado seu localizado de Grupos, embora pra healer e tank que dizem que é praticamente instantâneo o tempo de espera, esta estratégia deve mudar, senão praticamente você vai ficar indo de masmorra a masmorra e logo isso vai ficar chato também.
2.Estas masmorras não dropa itens épicos, mas são rápidas de se fazer, te proporciona Pontos de Justiça aos quais você irá trocar por itens épicos 378, não há limite de pontos, mas quando estiver perto dos 4k gaste logo por que trava até você diminuir seus pontos novamente.

3. Reputação: Algumas reputações do cataclysm dão acesso a comprar itens épicos com Exaltado, fica a dica.

4. Masmorras Heroicas da Hora do Crepúsculo: Agora sim você vai ficar full épico, nestas masmorras rápidas, 3 boss cada uma, cai itens 378 e de quebra te proporciona pontos de bravura que você usa para trocar por itens 397 xD

5. Em fim as raids, para quem pode, não para quem quer =/

Conquistas:

Basicamente aqui é bom ter algum foco, senão começar uma e ir para outra, acaba não conquistando nada, ai vai do gosto do jogador, quer conquista de titulo de Embaixador, procure uma DG rápida de BC que ao matar os mobs lhe 2 ou 3 tipos de pontos de facões e vá fazendo as DGs trocentas vezes, se tiver sozinho, não perca tempo pegando os drops de mobs normais, pois senão vai ficar mais tempo recolhendo eles do que fazendo as DGs.

Você pode também zerar as quests do mapa, assim irá pegar mais pontos das facões e perderá menos tempo nas DGs e ganhará com certeza outras conquistas durante o processo.

No geral o jogo tem muitas opções para nos entreter, o conteúdo é muitooo vasto, o esquema é ir sempre variando para não enjoar, mas sempre com determinada meta, por exemplo se você quer zerar as quests de Terralem igual eu, pegue um mapa e faça todas até terminar, não pare no meio do caminho para ir para outro mapa, ou para outra coisa, termine as quests do mapa, e ai sim decide se irá para outro fazer a mesma coisa, ou se vai fazer algo diferente. Assim você vai evoluindo o char sem chateação de rotina, e depois de um bom tempo de dedicação terá um personagem mais completo, e não apenas um high level recheados de itens mas que mal sabe nada do jogo fora das instances.

Abraços!

Rodrigo Bertelli


Rodrigo Bertelli
Universitário
Universitário

Mensagens : 100
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Cheguei no 85 e agora o que fazer? Empty Re: Cheguei no 85 e agora o que fazer?

Mensagem por Fabiano Seg 23 Jul 2012, 18:30

Caraca, muito legal o texto e completo!

Gostei muito das dicas e coisas mais específicas espero tirar as dúvidas contigo no jogo mesmo.

Nesse momento estou focado basicamente em 3 coisas: a primeira ficar full nas profissões. Só isso já vai me dar um bom tempo de jogo. A segunda é fazer as masmorras com o grupo a1 e conseguir pontos de justiça e a terceira é ajudar os outros membros que estão 80- (eheheh).

Não estou com pressa em nada porque se eu ficar vou acabar desanimando do jogo, pois, meu tempo tem sido escasso devido aos problemas que estou passando por aqui. Que por um lado são legais porque te fazem crescer como cidadão pobre (hauahau), mas te deixam bem preocupado, tenso e com pouco tempo.

Apesar disso estou gostando muito da guilda. Tem gente nova aí jogando que admiro e devagar vamos crescendo e chegando lá. Não acho que vai demorar muito a termos nosso primeiro grupo de raides da guilda... XD

Fé, paz e amor...
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos