Guilda Palliativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

2 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Fabiano Ter 22 maio 2012, 07:41

Agora que li os artigos posso dizer que achei muito bons! Todo nosso grupo, todos da nossa guilda precisam ler esses artigos e seguir os conselhos. Destaco a parte que está mais me deixando nervoso em nossos grupos:

"
4) Diga Nonono para o Gogogo.

Já esteve em um grupo em que a todo momento alguém diz “gogogo” ou “ggg”, forçando a barra para que o Tank vá mais depressa?
Sério, não faça isso…
Existem inúmeros motivos para que um Tank não saia pela masmorra aggrando desesperadamente todo grupo de monstros, e isso não vai ajudar em nada. Algumas vezes o Tank pode realmente ser lento, e nesse caso um pouco de calma e educação vai ajudar bem mais, simplesmente perguntando se existe a possibilidade de ir mais depressa.
"

Vocês não tem noção de como isso é chato, Erick, Leo e Juliana...
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Sarasvati Ter 22 maio 2012, 17:56

"Algumas vezes o Tank pode realmente ser lento, e nesse caso um pouco de calma e educação vai ajudar bem mais. Vocês não tem noção de como isso é chato, Erick, Leo e Juliana..."


No momento em que eu achei que estavam faltando com calma e educação, eu te defendi, Fabiano. Pergunta pro Matheus. Ele tava dando chilique e eu pedi pra ele segurar a bola, disse que você estava aprendendo e merecia que todos tivessem paciência com você.
O que eu não concordo é você parar no meio da masmorra pra ver build de talento, organizar bag, barra de ações, etc. Isso são coisas que você deve fazer antes de entrar na masmorra, exatamente porque gastam muito tempo. Se você não consegue fazer isso rapidinho, deixa pra fazer depois, aí ninguém é obrigado a esperar demais. Tenho certeza que todos aqui são legais e vão te esperar pacientemente o tempo que for necessário pra fazer o que se deve fazer dentro da masmorra.
Sarasvati
Sarasvati
Moderador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Fabiano Ter 22 maio 2012, 18:03

Sarasvati escreveu:"Algumas vezes o Tank pode realmente ser lento, e nesse caso um pouco de calma e educação vai ajudar bem mais. Vocês não tem noção de como isso é chato, Erick, Leo e Juliana..."


No momento em que eu achei que estavam faltando com calma e educação, eu te defendi, Fabiano. Pergunta pro Matheus. Ele tava dando chilique e eu pedi pra ele segurar a bola, disse que você estava aprendendo e merecia que todos tivessem paciência com você.
O que eu não concordo é você parar no meio da masmorra pra ver build de talento, organizar bag, barra de ações, etc. Isso são coisas que você deve fazer antes de entrar na masmorra, exatamente porque gastam muito tempo. Se você não consegue fazer isso rapidinho, deixa pra fazer depois, aí ninguém é obrigado a esperar demais. Tenho certeza que todos aqui são legais e vão te esperar pacientemente o tempo que for necessário pra fazer o que se deve fazer dentro da masmorra.

Organizar bolsas pode até ser feito fora da masmorra, agora colocar ponto em árvore de talentos e organizar barra de ações eu acho válido e egoísmo de quem não aceite que eu faça isso, pois, durante a masmorra eu posso ganhar um nível e fico na ansiosidade de ver o novo ponto em ação, o que melhora o personagem e faz com que a masmorra seja mais bem sucedida. Fora isso, estamos em desenvolvimento, com personagens novos e acho que deveríamos ter um pouco mais de paciência quando um amigo quer fazer uns testes, onde o intuito é melhorar e conhecer melhor a classe. Haja vista que tenho muito pouco tempo disponível para jogar e não raro nessas situações estou em masmorras com meus amigos onde seria o único ou raro momento em que eu poderia fazer alguns pequenos testes. Claro que tudo com bom senso, não é também pra demorar uma eternidade fazendo isso no meio de uma masmorra.
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Sarasvati Ter 22 maio 2012, 18:08

"Claro que tudo com bom senso, não é também pra demorar uma eternidade fazendo isso no meio de uma masmorra."


Não preciso dizer mais nada, você já disse tudo. Só gostaria de acrescentar, que assim como seria egoísmo seus amigos não te esperarem, seria egoísmo também você fazer seus amigos esperarem demais. Afinal, todo mundo trabalha e tem pouco tempo pra jogar, assim como você.
Sarasvati
Sarasvati
Moderador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

https://www.facebook.com/ranaaranel

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Fabiano Ter 22 maio 2012, 19:40

Falou tudo... P A C I Ê N C I A
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos Empty Re: [GUIA] Como deixar seu tanque, curandeiro e dano felizes em cinco passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos