Guilda Palliativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Feira de Negraluna

Ir para baixo

[GUIA] Feira de Negraluna Empty [GUIA] Feira de Negraluna

Mensagem por Fabiano Ter 05 Jun 2012, 07:38

O que acho mais interessante nesse evento é que juntando as moedas, você consegue além de montarias, mascotes, etc, armas e armaduras de herança. Para isso, basta participar das missões diárias, que são em sua maioria, brincadeiras. Além disso há missões de profissões...

Recentemente por acaso encontrei uma missão que fica meio que escondida. Cliquei no PNJ Morja e ela fala que a Jujuba sumiu (é um sapinho) e diz que só com uma Caneca de Cerveja Ferro Negro ela voltaria. Pesquisei onde encontraria essa caneca e só tem dentro da masmorra Abismo Rocha Negra. Fiquei praticamente todo o meu domingo tentando encontrar esse item. Com a ajuda do personagem nível 85 do Rodrigo, consegui adquirir os itens. De posse da caneca, a gente tem de ficar em frente a Morja e esperar ela dizer que sente falta da Jujuba e a quer de volta, então devemos colocar a caneca na frente da Morja e então abre-se a missão, que é só entregar e então ela nos dá um Ovo de jublinho, onde depois de 6 dias nascerá um filhote de Jujuba. Se alguém se interessar, posso negociar uma caneca, se eu tiver, ou então, posso indicar onde consegui-la.

Pela Aliança!
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos