Guilda Palliativos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GRUPO A2] Masmorras do dia 14/05/2012

Ir para baixo

[GRUPO A2] Masmorras do dia 14/05/2012 Empty [GRUPO A2] Masmorras do dia 14/05/2012

Mensagem por Fabiano Ter 15 maio 2012, 10:37

[GRUPO A2] Masmorras do dia 14/05/2012 5123523OKYbV

Gostei muito da nossa primeira vez com o grupo A2.

GERAL
Acho que precisamos de mais paciência nas primeiras masmorras, pois, principalmente eu, estou aprendendo tudo sobre a classe.

Fora isso, eu li em algum lugar que é interessante deixar o chefão de costas para o grupo/raide. Se isso realmente for legal, poderíamos já tentar treinar isso. Se bem que tem chefões que ficam girando e andando. Nós vimos isso já nas primeiras duas masmorras.

TANQUE
Acho que joguei de forma mediana e lamento por ter demorado em alguns momentos, mas foi porque eu estava me acostumando com a classe. Mudei o modo de batalha, então tive de criar toda a sequência de magias e habilidades durante a batalha. Também tive problemas, até o final, com o RC. Além do gato da Juliana que ficou pulando em cima do PC, quase derrubando e me estressando. Todos esses problemas serão contornados e são simples de resolver, mas preciso da paciência de todos.

CURA
Achei que o Matheus cumpriu relativamente bem seu papel. Algumas vezes se dispersou, mas nada grave. Também achei que ele estaria gastando muita mana usando o escudo de proteção toda hora, mas ele disse que custa pouca mana, então, se está dando conta dos recursos de mana, tudo bem.

DANO
Achei que todos desempenharam bem o papel. Raras vezes alguém pegou a atenção dos bichos. E acho que somente uma vez se dispersaram de mim. Ainda fica meio confuso atacar o bicho e ver ao lado mais dois corpo-a-corpo batendo junto, fica meio confuso. Se todos os danos atacassem de longe ficaria menos confuso pra mim, mas acho que é normal e tenho de me acostumar a ter outros corpo-a-corpo batendo junto.
Fabiano
Fabiano
Administrador

Mensagens : 243
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo - SP

https://palliativos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos